Topo da página.

Fale Conosco

Conteúdo Principal.

Curvelanos participaram da 4ª Meia Maratona do Maracanã na cidade de Montes Claros

A importância da pratica de esporte e o resumo da 4ª Meia Maratona do Maracanã

Publicado por Sargento Veiga no dia

Todos nós queremos e buscamos viver melhor. Por isso buscamos qualidade de vida. Assim, faz-se necessário o cuidado com a saúde. Este cuidado requer atenção a uma boa alimentação, dormir bem e praticar exercício físico.

A atividade física traz inúmeros benefícios para o corpo e a mente. É indispensável unir o útil ao agradável e saudável.  O início de uma atividade física provoca algumas mudanças mentais e comportamentais como vencer o desânimo, a preguiça e desenvolve a autoconfiança e melhora a autoestima. Mas com a constância certamente você irá usufruir dos benefícios que é o bem estar físico e mental. Experimente você também sair da rotina e se permita exercitar-se.

Vale ressaltar que antes de iniciar uma prática esportiva recomenda-se uma avaliação médica e uma orientação técnica com um profissional da área. Daí é partir para a ação.  Com este objetivo é que uma prática esportiva que vem crescendo e ganhando adeptos é a corrida de rua. Esta pode ser realizada de forma individual ou em grupo. E em várias cidades ocorrem as competições que possibilitam reunir diversos atletas das mais diferentes idades. Para quem participa desses eventos o importante é completar o percurso e ao final o sentimento de harmonia interior é que recompensa.

No último domingo (30-07-17), alguns integrantes da Equipe No Limite Corrida de Rua Curvelo-MG estiveram na cidade de Montes Claros participando da 4ª Meia Maratona do Maracanã. Houve percursos de 7km e 21km. Destaque para a atleta Ana Célia que chegou em primeiro lugar geral na categoria feminina/21km e o atleta Gefferson Gomes que também nos 21km ficou em primeiro lugar em sua respectiva categoria. Os demais atletas receberam medalhas de participação e todos tiveram bom desempenho na respectiva prova.

4ª Meia Maratona do Maracanã

Matéria feita por: Fernando Teodoro

Escreva um comentário