Topo da página.

Fale Conosco

Conteúdo Principal.

Em Medina, perseguição após roubo resulta em um grave acidente com vítimas fatais

Fato aconteceu em Medina (MG), à 672 km de BH

Publicado por Sargento Veiga no dia

Na madrugada de terça-feira (04), na Rua Alagoas, no bairro Bela Vista em Medina, houve um roubo onde três indivíduos armados utilizando um veículo placa NZJ-9183, VW Gol, cor prata, roubaram o veículo placa HHY-3220, Fiat Strada, cor prata.

Diante das informações a PMMG iniciou rastreamento. A PMMG deu ordem de parada, aos autores que transitavam na BR 116 sentido Bahia, os condutores desobedeceram empreenderam fuga em alta velocidade e efetuaram disparos contra a guarnição policial que revidou a injusta agressão. Próximo ao km 55 da rodovia, o condutor perdeu o controle direcional da caminhonete Fiat/Strada roubada e capotou.

Os dois ocupantes morreram no acidente. Foi aprendido dois revólveres: um calibre 32 municiado com 06(seis) munições sendo 03(três) deflagrados e 03 (três) intactos e calibre 38 municiado com 04(quatro) munições percutidas e não deflagradas (masgou) .

Foi apreendido também uma touca ninja, munição intacta calibre 28, três celulares marca Samsung e R$ 265,00 (duzentos e sessenta e cinco reais em dinheiro). O veículo Gol que deu cobertura aos autores foi localizado abandonado as margens da rodovia.

Após trabalho pericial os corpos foram removidos para o IML e os veículos foram recolhidos ao pátio credenciado.

Escreva um comentário