Topo da página.

Fale Conosco

Conteúdo Principal.

Mais da metade da bancada mineira tem sido fiel a Michel Temer em todas votações

Publicado por Sargento Veiga no dia

Você acompanha o trabalho do político no qual votou? Sabe como ele vota quando é confrontado com questões importantes para o país? Sabe quanto ele recebeu em emendas para investir em projetos para Minas nos últimos meses?

Até o momento, mais da metade da bancada mineira – formada por 53 parlamentares – na Câmara Federal tem se mostrado fiel ao presidente Michel Temer desde o ano passado. Juntos, os deputados que compõem esse núcleo receberam quase R$ 100 milhões a mais em emendas do que os outros representantes do estado na Casa.

Em vias de votações importantes, como as reformas política, da Previdência e tributária, o governo federal investe em negociações para garantir a aprovação dos projetos.

De olho nessas movimentações, a Itatiaia apresenta um levantamento que mostra como tem se posicionado os deputados da bancada mineira nas votações mais relevantes desde abril do ano passado (confira a lista completa abaixo).

Já foram analisados, desde então, o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que estabeleceu o teto de gastos do governo federal, a reforma do ensino médio, a terceirizaçãoa reforma trabalhista e a denúncia contra o presidente Michel Temer.

Dos 53 parlamentares de Minas, 28 se mostram leais aos posicionamentos defendidos por Temer nessas votações. Alguns compareceram em todas as seis sessões, outros foram na maior parte delas e todos se mostraram alinhados às propostas defendidas pelo Palácio do Planalto.

São os deputados:

Bilac Pinto (PR)

Bonifácio de Andrada (PSDB)

Caio Nárcio (PSDB)

Carlos Melles (DEM)

Delegado Edson Moreira (PR)

Diego Andrade (PSD)

Domingos Sávio (PSDB)

Eduardo Barbosa (PSDB)

Fábio Ramalho (PMDB)

Franklin (PP)

Jaime Martins (PSD)

Leonardo Quintão (PMDB)

Luis Tibé (PT do B)

Luiz Fernando Faria (PP)

Marcelo Aro (PHS)

Marcos Montes (PSD)

Marcus Pestana (PSDB)

Mauro Lopes (PMDB)

Misael Varella (DEM)

Newton Cardoso Jr (PMDB)

Paulo Abi-Ackel (PSDB)

Raquel Muniz (PSD)

Renzo Braz (PP)

Rodrigo de Castro (PSDB)

Rodrigo Pacheco (PMDB)

Saraiva Felipe (PMDB)

Tenente Lúcio (PSB)

Toninho Pinheiro (PP)

Fonte: Itatiaia

Escreva um comentário