Topo da página.

Fale Conosco

Conteúdo Principal.

EM SETE LAGOAS, NO BAIRRO JARDIM DOS PEQUIS, FERNANDO VITOR FOI EXECUTADO COM 06 DISPARO DE ARMA DE FOGO

Fato aconteceu em Sete Lagoas (MG) à 77 km de BH

Publicado por Sargento Veiga no dia

Imagem Ilustrativa

Na manhã de quarta-feira (10), na Avenida Norte Sul, Bairro Jardim Dos Pequis em Sete Lagoas, Fernando Vitor Reis Lessa de 29 anos, foi vítima de homicídio consumado.

Segundo informações, a vítima Fernando conduzia o veículo Fiat Uno placa GUI-0175 de cor azul, juntamente com o proprietário e passageiro Marcos Francisco Pereira Da silva de 36 anos.

Em dado momento iniciou-se uma discussão entre o condutor do veículo Fernando e o passageiro Marcos Francisco. Durante a discussão, Fernando parou o veículo e disse que continuaria o trajeto caminhando, Marcos o passageiro também desceu do veículo sacou um revólver na direção da vítima Fernando e efetuou vários disparos.

A PMMG compareceu no local e deparou com a vítima Fernando Vitor caída no solo, próximo ao corpo havia uma grande quantidade de sangue. A vítima foi atendida pelo SAMU, que atestou o óbito no local.

A perícia técnica foi acionada e constatou que no corpo da vítima Fernando, haviam 06 perfurações provenientes de disparo de arma de fogo, sendo 02 (duas) na bochecha direita, 01 (uma) próximo ao olho esquerdo, 01(uma) nas costa, e 01 (uma) no braço.

Segundo informações a suposta causa da ação delituosa, foi um desentendimento comercial.

O corpo da vítima Fernando foi encaminhado ao IML da Cidade de Sete Lagoas/MG.

O autor do homicídio não foi localizado.

Ficou assim o homicídio registrado.

Escreva um comentário