Topo da página.

Fale Conosco

Conteúdo Principal.

EM SANTO ANTÔNIO DO RIO ABAIXO, A PMMG PRENDEU ANTÔNIO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, OS AUTORES DOUGLAS HENRIQUE E FAGNER FERREIRA POR TRÁFICO DE DROGAS

Fato aconteceu em Santo Antônio do Rio Abaixo à 149 km de BH

Publicado por Sargento Veiga no dia

Imagem Ilustrativa

Na manhã de quarta-feira (10), na Rua Silvestre Da Costa Lage, Centro em Santo Antônio do Rio Abaixo, a Policia Militar conduziu Antônio Ferreira De Paula de 51 anos, por posse ilegal de arma de fogo e prendeu os autores por tráfico de drogas:

Douglas Henrique De Paula Ribeiro de 27 anos;

Fagner Ferreira De Paula de 21 anos.

A PMMG cumpriu mandado de busca e apreensão na residência dos citados acima, durante parlamentação com o dono da residência Antônio Ferreira De Paula, este entregou uma garrucha de fabricação artesanal e apetrechos para recarga (suprimentos).

Na residência também foram abordados os autores Douglas e Fagner. Após busca no interior do imóvel foram localizados os seguintes itens:

02 (duas) buchas de substancia semelhante a maconha;

04 (quatro) pinos de eppendrof vazios;

02 (dois) pinos de substancia semelhante a cocaína;

01 (um) saco plásticos com sementes da planta semelhante a cannabis sativa.

No quintal da residência foram apreendidas 03 (três) unidades da plantas cannabis sativa e uma garrafa pet contendo em seu interior 92 pinos de eppendrof vazios.

A PMMG deslocou a residência da namorada do autor Fagner Ferreira, durante busca no local foi localizado 01 (uma) bucha de substancia semelhante a maconha e 03 (três) redes de pesca de propriedade do senhor Antônio.

O material ilícito foi apreendido.

Os autores foram presos e conduzidos.

Fato formalizado e finalizado na Delegacia de Polícia.

 

Escreva um comentário