Topo da página.

Fale Conosco

Conteúdo Principal.

EM PRUDENTE DE MORAIS, VAGÕES DE UMA COMPOSIÇÃO FÉRREA DESCARRILARAM, OCASIONOU UM FERIMENTO EM UMA VÍTIMA E DANIFICARAM ESTRUTURA DE UMA LOJA

Fato aconteceu em Prudente de Morais à 62 km de BH

Publicado por Sargento Veiga no dia

Na tarde de sábado (06), na Rua João Anastácio, Centro em Prudente de Morais, vagões da ferrovia Centro Atlântica descarrilharam próximo à praça das Palmeiras, chocaram contra a loja “Gercina Modas”, bateu em uma placa de sinalização, que caiu em cima da vítima L.S.T de 24 anos.

Segundo o maquinista Ariel Felipe, deixou quatorze vagões na linha do pátio, desacoplados das locomotivas, e seguiu com a locomotiva sentido a Cidade de Pedro Leopoldo. Após certo tempo o maquinista percebeu que os vagões que havia deixado no pátio, se movimentaram sentido a Cidade de Sete Lagoas.

Os vagões descarrilados, após passar pela estação Prudente de Morais, tombaram onze vagões, um deles chocou contra a parede da loja “Gercina Modas” que teve sua estrutura comprometida e outro vagão atingiu uma placa de sinalização, que caiu sobre a vítima L.S.T de 24 anos.

A vítima L.S.T foi socorrida pela equipe do corpo de bombeiros, e foi encaminhada para o HPS da Cidade Lagoas, segundo os funcionários, a vítima sofreu afundamento do crânio e fratura exposta no pé direito.

A equipe da perícia compareceu e realizou os trabalhos de praxe, liberou o local para funcionários da empresa responsável pela ferrovia.

Ficou assim o acidente ferroviário registrado.

Escreva um comentário