Topo da página.

Fale Conosco

Conteúdo Principal.

EM CURVELO NO BAIRRO CIDADE JARDIM FUNCIONÁRIO DA EMPRESA VENDEDORA DE MOTOS FOI VÍTIMA DE CRIME DE ESTELIONATO

Fato aconteceu em Curvelo (MG) à 170 km de BH.

Publicado por Sargento Veiga no dia

Imagem Ilustrativa

Na tarde de quinta-feira dia (08), na Rua Ourinhos, bairro Cidade Jardim em Curvelo, a Polícia Militar compareceu onde o Sr. M.V..B de 30 anos, funcionário da empresa vendedora de motocicletas em Curvelo, relatou que foi vítima de um crime de Estelionato.

Segundo a vítima, aproximadamente dois meses atrás, à envolvida Adriana Ribeiro Veloso de 21 anos, realizou com ele a compra de uma motocicleta, sendo que a mesma apresentou documentos de seu suposto irmão, para a realização da compra, dizendo que: “seu irmão não poderia comparecer no local, pois estava trabalhando na zona rural”

Os documentos passaram por avaliações e foram aprovados pelo P.A.F de 36 anos, funcionário da instituição financeira. O funcionário acrescentou ainda que fez uma verificação junto ao setor financeiro do responsável pelo financiamento do banco e constatou que o plano da citada motocicleta, está na situação de inadimplência.

Então o Sr. P.A.F de 36 anos, deslocou por conta própria até a residência da envolvida Adriana Ribeiro Veloso de 21 anos, situada na Av. Eiffel bairro residencial Lurdes, a mesma entregou a motocicleta. Sendo removida para o pátio credenciado, pois não estava devidamente licenciada.

A PMMG deslocou até a residência da envolvida, e foi informada que Adriana Ribeiro Veloso já estava na Delegacia de Polícia Civil, fato confirmado posteriormente.

Foi constatado via sistema que Adriana Ribeiro Veloso de 21 anos, estava envolvida em outro crime de estelionato na data de 03/07/2017 na Cidade de Curvelo.

Fato foi registrado, formalizado e finalizado na DP.

 

 

 

Escreva um comentário