Topo da página.

Fale Conosco

Conteúdo Principal.

EM CURVELO, NA RUA ITAPARICA AUTORES ROUBARAM FORD/ECO SPORT, QUE FOI LOCALIZADA NA BR 135

Fato aconteceu em Curvelo (MG) à 170 km de BH.

Publicado por Sargento Veiga no dia

Na manhã de sexta-feira (09), na Rua Itaparica, bairro São Pedro III em Curvelo, a Polícia Militar compareceu, onde o solicitante G.H.M.D de 26 anos, relatou que as vítimas G.W, Z.L e W.X (origem chinesa), estavam em casa e foram surpreendidos por dois indivíduos encapuzados e armados.

Segundo G.W, estavam esperando o motorista/solicitante, abriu o portão da residência, momento ele foi surpreendido por 02 indivíduos não identificados, encapuzados, sendo que um deles estava com uma arma de fogo e desferiu uma coronhada na cabeça da vítima, obrigando-a a entrar para dentro da residência.

Os autores renderam as duas vítimas, Z.L e W.X, que estavam dentro da residência, amarram as mãos das vítimas e começaram a revirar todos os pertences e moveis da casa a procura de dinheiro e pedras preciosas.

Foi roubado os seguintes itens:

A quantia de R$ 2.000,00 (dois mil reais em dinheiro);

06 aparelhos celulares;

Documentos pessoais das vítimas;

O veículo Ford/Eco Sport, placa PYR-6685, de cor branca, que estava na garagem da residência.

Durante rastreamento aos autores, ainda na noite de sexta-feira (09), na BR 135 próximo ao aterro da Fábrica América Medical (Maria Amália) em Curvelo, a Polícia Militar deparou com o veículo Ford/ Eco Sport, placa PYR-6685, de cor branca, abandonado às margens da pista.

O veículo foi apreendido e removido para o pátio credenciado.

Os autores não foram localizados.

Fato formalizado e finalizado na Delegacia de Polícia.

Escreva um comentário