Topo da página.

Fale Conosco

Conteúdo Principal.

EM CURVELO, NA PRAÇA SANTUÁRIO A PMMG ABORDOU O VEÍCULO TÁXI-COROLLA E PRENDEU A PASSAGEIRA JHENIFFER POR TRÁFICO DE DROGAS

Fato aconteceu em Curvelo

Publicado por Sargento Veiga no dia

Na tarde de terça-feira (09), na Praça Voluntários da Pátria, Centro em Curvelo, a Polícia Militar prendeu a autora Jheniffer Catarina Rodrigues De Oliveira Gabriel de 19 anos, por tráfico de drogas.

A PMMG abordou o veículo táxi Toyota Corolla Placa PVW-3766 de cor prata, que trafegava pela praça do Santuário.

Durante busca pessoal no taxista, nada de ilícito foi localizado, porém devida fundada suspeita da passageira Jheniffer Catarina, foi determinado que a mesma saísse do veículo, para que a equipe policial realizasse busca pessoal, sendo a ordem acatada pela passageira.

Após busca pessoal na passageira Jheniffer Catarina, foram localizadas em sua cintura 04 (quatro), buchas de substância semelhante à maconha.

No interior da bolsa da passageira foi localizado um apetrecho conhecido como dechavador (objeto usado para triturar maconha), juntamente com a quantia de R$ 1.025,65 (um mil e 25 reais e sessenta e cinco centavos).

Foi localizado no interior do veículo Taxi Corolla, próximo ao banco que Jheniffer Catarina estava sentada, vários guardanapos que supostamente seria usado para enrolar a maconha.

A autora Jheniffer Catarina foi presa em flagrante e o material ilícito apreendido.

Fato formalizado e finalizado na Delegacia de Polícia.

Escreva um comentário