Topo da página.

Fale Conosco

Conteúdo Principal.

EM CURVELO, NA BR-135 PRÓXIMO A ENTRADA DA LOCALIDADE DOS ANGICOS MOTORISTA PERDEU O CONTROLE DIRECIONAL E TOMBOU AS MARGENS DA PISTA

Fato aconteceu em Curvelo (MG) à 170 km de BH

Publicado por Sargento Veiga no dia

Na noite de sexta-feira (05), na Rodovia BR 135 km 636 trecho de Curvelo, próximo a entrada da localidade dos Angicos, a Polícia Militar Rodoviária compareceu, onde o caminhão Volvo VM/270 placa OXB-4625 carregado com ração animal, capotou às margens da pista de rolamento.

Bruno Afonso Fernandes de 24 anos, condutor do caminhão Volvo, transitava sentido decrescente, destino a cidade de Diamantina /MG.

Segundo o motorista, “foi surpreendido por um caminhão que realizava uma ultrapassagem no mesmo sentido, durante a ultrapassagem veio a “fechar” o seu caminhão e consequentemente perdeu o controle direcional do caminhão e capotou fora da pista de rolamento”.

O passageiro Roni Felipe Pires de 28 anos, disse que não viu nada pois estava dormindo, reclamou de dores pelo corpo e na cabeça e foi encaminhado ao pronto Atendimento da Cidade de Curvelo/MG.

Bruno Afonso motorista do caminhão Volvo, realizou o teste do etilômetro e resultou em 0,00 mg/l por ar expelido pelos pulmões.

Ficou assim o acidente registrado na BR-135.

Escreva um comentário