Topo da página.

Fale Conosco

Conteúdo Principal.

EM CURVELO, NA BR 135, A PMMG PRENDEU MATHEUS POR CONDUZIR SOB EFEITO DE ÁLCOOL E PRENDEU BRUNA E NÍVIA POR ESTELIONATO (NOTAS FALSAS)

Fato aconteceu em Curvelo (MG) à 170 km de BH

Publicado por Sargento Veiga no dia

Imagem Ilustrativa

Na noite de quarta-feira (08), na Rodovia BR 135 em Curvelo, a Polícia Militar prendeu as autoras Bruna Agatha Dias Alves de 34 anos e Nívia Santana Lopes de 30 anos, por estelionato (notas falsas). O condutor do veículo Matheus da Silva Caruso de 25 anos, foi preso por conduzir veículo alcoolizado.

A Polícia Militar foi acionada e segundo denúncias as autoras tentaram comprar bebidas com notas falsas, no Posto Parada Paraíso, o funcionário percebeu e questionou aos autores. Os autores recolheram a nota falsa e pagaram com nota aparentemente verdadeira. Em seguida os autores evadiram em um veículo Fait Uno, placa HHJ-3844 de cor cinza.

A PMMG deparou com o veículo Fiat Uno próximo ao Posto Denise II e foi abordado próximo ao trevo que dá acesso à estrada de Felixlândia (MG). Durante busca foi localizado 02 notas de R$ 100,00 aparentemente falsas e a quantia de R$ 1.686,65 em notas diversas.

O condutor Matheus apresentou sintomas de ter ingerido bebida alcoólica e recusou a realizar o teste do etilómetro.

O condutor/autor Matheus foi preso por dirigir sob a influência de álcool, a CNH foi recolhida e o veículo removido para pátio credenciado.

As autora Bruna e Nívia foram presas por estelionato.

Fato formalizado e finalizado na Delegacia de Polícia.

Escreva um comentário