Topo da página.

Fale Conosco

Conteúdo Principal.

EM CURVELO, NA BR 135 KM 636 PRÓXIMO AO PEDÁGIO ACIDENTE ENVOLVEU TRÊS CARRETAS E UM VEICULO ECOSPORT RESULTOU EM SEIS VÍTIMAS DE FERIMENTOS

Fato aconteceu em Curvelo a 171 km de BH

Publicado por Sargento Veiga no dia

Na tarde de quinta-feira (17), na Rodovia BR 135 KM 636 no trecho de Curvelo, próximo ao pedágio acidente de trânsito resultou em vítimas de ferimentos.

A PMMG Rodoviária compareceu no Hospital Imaculada Conceição, onde os motoristas Lenilson de 37 anos, Rafael de 34 anos e Charles de 42 anos, morador em Curvelo/MG, relataram que estavam parados na BR 135, onde a concessionária responsável pela pista, fazia reparos no asfalto, usou o critério placa “Siga/Pare”, momento que carreta M/Benz placa OKI-3037 de cor branca, conduzido por Rivelino, apareceu em alta velocidade, não conseguiu parar, cochou-se contra a traseira do veículo Ford/Ecosport placa NHP-0997 de prata, conduzido por Lenilson, na sequência chocou-se contra duas carretas e contra uma árvore, já às margens da pista, na contra mão direcional.

Os passageiros do veículo o Ford/Ecosport foram socorridos e encaminhados ao Hospital Imaculada Conceição, onde permaneceram sob cuidados médicos.

O suporto causador do acidente carreteiro Rivelino de Araújo Lisboa de 46 anos, evadiu, mas foi localizado em um posto de combustível, o mesmo disse que o tacógrafo havia sido roubado.

Após busca no interior da carreta foi localizado o citado tacógrafo, Rivelino disse que ficou com medo, pois é o primeiro acidente no qual se envolveu.

Rivelino foi preso, o tacógrafo apreendido e a carreta removida para o pátio credenciado.

Os veículos Ford/Ecosport e a carreta placa OKI-3037 foram removidos para o pátio credenciado.

O acidente resultou em 06 (seis) vítimas de ferimentos, foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Imaculada Conceição, onde foram atendidas.

Ficou assim o acidente registrado.

Escreva um comentário