Topo da página.

Fale Conosco

Conteúdo Principal.

EM CURVELO, IDOSA DE 88 ANOS FOI ABANDONADA, TRANCADA NO INTERIOR DE UM VEÍCULO NA VIA PÚBLICA

Fato aconteceu em Curvelo (MG) à 170 km de BH

Publicado por Sargento Veiga no dia

Imagem Ilustrativa.

Na tarde de quarta-feira (06), na Avenida Integração, centro em Curvelo, a PMMG prendeu as autoras Alayde Alves dos Santos de 53 anos (filha da vítima) e Rafaela Alves dos Santos de 22 anos (neta da vítima), por abandono de incapaz.

No cruzamento da Avenida Integração com a Rua Afonso Pena, a vítima de 88 anos foi deixada trancada dentro do veículo VW Gol, placa PWB-9701 de cor vermelha, a vítima apresentou sinais de falta de ar.

O veículo estava com todas as portas trancadas, por isso foi necessário quebrar um vidro da lateral traseira para socorrer a senhora de 88 anos, a vítima foi socorrida ao Hospital Imaculada Conceição pelo Corpo de Bombeiros Militar.

Segundo a filha Alayde e a neta Rafaela, elas deixaram a senhora trancada dentro do carro para irem ao supermercado e que não iriam demorar, relataram também que não levaram a idosa de 88 anos junto porque ela tem dificuldades de locomoção.

As autoras foram presas, o veículo removido para pátio credenciado. Fato formalizado e finalizado na Delegacia de Polícia.

Escreva um comentário