Topo da página.

Fale Conosco

Conteúdo Principal.

EM CAPIM BRANCO, BAIRRO SANTO ANTÔNIO, GUSTAVO DE FREITAS FOI EXECUTADO POR 12 DISPAROS DE ARMA DE FOGO.

Fato aconteceu em Capim Branco à 54 KM de BH

Publicado por Sargento Veiga no dia

Foto Divulgação/ Internet

Na manhã de terça-feira (18), na Rua Francisco Mendes, Santo Antônio em Capim Branco, Gustavo de Freitas Campos de 22 anos, foi executado com tiros na cabeça.

O corpo foi encontrado no chão, o óbito foi constatado por profissionais da saúde da ambulância municipal de Capim Branco. Compareceu no local a perícia técnica da Polícia Civil, que constatou várias perfurações nas costas, cabeça, perna direita e mão direita. Durante os trabalhos o perito recolheu 12 estojos de calibre .380.

No local a testemunha, relatou que estava com a vítima, quando aproximou uma motocicleta de cor vermelha ocupada por dois indivíduos, que mandaram a vítima e testemunha correrem, em seguida começaram a efetuar os disparos.

Segundo informações o possível autor dos disparos foi um indivíduo conhecido como “Bodinho”, a Polícia Militar deslocou à residência de “Bodinho”, mas o mesmo não foi localizado, foi localizada a motocicleta Honda CG Titan, placa HBP-3499 de cor vermelha (provável motocicleta utilizada no crime) que foi removida para pátio credenciado.

O corpo foi encaminhado para o IML de Sete Lagoas (MG).

Ficou assim o homicídio registrado.

Escreva um comentário