Topo da página.

Fale Conosco

Conteúdo Principal.

EM BURITIZEIRO NA PEIXARIA DO CHIQUINHO JOSÉ RUBENS FOI EXECUTADO A FACADA POR UM ADOLESCENTE

Fato aconteceu em Buritizeiro MG a 355 KM de (BH)

Publicado por Sargento Veiga no dia

Imagem Ilustrativa

Na tarde de sábado dia (03), na Rua Horácio Esparra, Centro em Buritizeiro, a Polícia Militar apreendeu um adolescente de 16 anos, por Homicídio e prendeu Jadir Farago da Silva de 34 anos, por crime de desacato e facilitação de fuga.

Segundo informações, a vítima José Rubens Santos Gomes de 35 anos, foi até a residência de Chiquinho da peixaria para cobrar uma dívida de R$ 1.700,00 (um mil e setecentos reais), referente a peixes negociados.

Após uma discussão, a vítima José Rubens começou agredir o menor de 17 anos, momento que o mesmo apoderou-se de uma faca e desferiu vários golpes contra José Rubens.

A perícia compareceu no local, e ficou constatado que a vítima sofreu cinco perfurações, (sendo na mão, costela e no tórax).

A equipe do Samu compareceu no local e atestou o óbito da vítima.

A Polícia militar em rastreamento localizou o adolescente de 16 anos, as margens do Rio São Francisco, onde foi apreendido juntamente com a faca utilizada no crime.

Durante a ação da equipe policial, o autor Jadir Farago da Silva de 34 anos, tentou dificultar a localização do infrator. Jadir Farago ofendeu e desacatou a equipe Policial.

Resumo: Foi preso em flagrante os autores Jadir Farago da Silva de 44 anos, Francisco Farago Santos de 34 anos e apreendido o menor de 16 anos.

Fato foi registrado, formalizado e finalizado na DP.

Escreva um comentário