Topo da página.

Fale Conosco

Conteúdo Principal.

Em Curvelo, a PMMG faz apreensão de drogas e armas de fogo

Fato aconteceu em Curvelo (MG), à 170 km de BH

Publicado por Sargento Veiga no dia

Droga e armas apreendidas no Vila de Lourdes

Na tarde de terça-feira (04), no bairro Vila Nova em Curvelo, a Polícia Militar com o apoio da equipe ROCCA apreendeu: dois menores, 118 buchas de substância semelhante à maconha, duas armas de fogo e uma réplica de arma de fogo.

A abordagem deu início em um lote vago na Rua Guanabara, onde havia vários indivíduos em atitude suspeita, ao perceberem a aproximação policial os indivíduos evadiram, em perseguição dois dos infratores foram abordados, um menor de 15 anos e outro de 16 anos.

Durante busca pessoal foi localizado com um deles uma tesoura com resquícios de substância esverdeada, levando a crer que aquele local é utilizado para a dolagem de substâncias ilícitas.

Na residência do menor de 15 anos, foi localizado 105 buchas de substância semelhante à maconha. No lote vago o cão de faro “Atylla” localizou 13 buchas de substância semelhante à maconha, duas armas de fogo e uma réplica de arma de fogo.

Os menores juntamente com o material localizado foram apreendidos. Fato formalizado e finalizado na Delegacia de Polícia.

Escreva um comentário